DISE prende traficante e menor é apreendido no Jardim Luiza, em Franca

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) registrou duas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas, nesta sexta-feira (5), no Jardim Luiza, em Franca (SP). Segundo informações, investigadores estavam em cumprimento de um mandado de busca e apreensão pelo bairro, quando depararam com o suspeito nas imediações conversando com um adolescente, sendo ambos abordados.

Na casa do suspeito, de 20 anos, foram encontrados mais de R$ 500, anotações de contabilidade, balança, além de porções de crack e maconha, prontas para serem comercializadas. Com o adolescente, de 16 anos, foram apreendidas mais porções das mesmas drogas, além de R$ 80.

De acordo com o delegado Alan Bazalha Lopes, responsável pelas investigações, o alvo do mandado estava traficando em frente a uma escola e já foi preso anteriormente pelo mesmo crime. O adolescente também já tem passagens por ato infracional envolvendo a venda de drogas, em 2020. Ouça abaixo.

Diante dos fatos, foram registradas duas ocorrências. Uma envolvendo o rapaz que foi preso e outra com relação ao adolescente que foi levado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado).

As drogas e objetos foram apreendidos.

 

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *