DISE prende traficante e encontra pés de maconha em imóvel no Jardim Luiza

Uma pessoa foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas, na última quinta-feira (13), no Jardim Luiza, em Franca (SP). O flagrante aconteceu durante ação da Polícia Civil, através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) que recebeu a denúncia anônima dando conta que o suspeito estaria vendendo drogas no bairro.

A partir das informações, foram feitas campanas que comprovaram a movimentação suspeita relacionada ao tráfico de drogas, sendo solicitado mandado de busca e com a ordem judicial em mãos, os investigadores foram ao local e surpreenderam o indivíduo manuseando os entorpecentes e apetrechos, tendo ele alegado que foi buscar a droga para outra pessoa, que foi identificada e está sendo investigada.

Durante a ação, foram apreendidos uma pochete contendo meio tijolo de maconha, 12 porções de cocaína, uma balança digital, uma embalagem contendo ecstasy, uma porção pequena de maconha, várias embalagens, duas facas com resquícios de drogas, um soco inglês, porções de crack e 13 pinos para armazenar cocaína. Também foi encontrado plantado no corredor do imóvel, dois pés de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito que tem 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e levado para a cadeia, ficando à disposição da Justiça.

Pés de maconha e outras drogas foram apreendidas em ação da DISE (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *