DISE prende mulher por tráfico de drogas no Jardim Paulistano

A Polícia Civil de Franca (SP), por meio da equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas, realizou a prisão de uma traficante usava um imóvel como ponto para venda de drogas, no Jardim Paulistano.

Diversas drogas, dinheiro e embalagens foram apreendidos pela DISE (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com o delegado Leopoldo Gomes Novais, responsável pelas investigações, durante um período de diligências os investigadores monitoraram a suspeita, verificando movimentação de pessoas que iam ao encontro dela, indicando assim a traficância, pois entregava algo, recebendo em contrapartida dinheiro.

Diante dos fatos, foi representado ao Poder Judiciário pela cautelar de busca domiciliar, sendo que nesta data houve a incursão no imóvel, localizando-se inúmeros comprimidos de ecstasy, vários pontos de LSD, porções de maconha, dinheiro do tráfico, além de materiais específicos para manufatura das drogas, dentre eles para a embalagem e pesagem.

Ao todo, a indiciada mantinha sob sua posse 89 porções de drogas variadas. A acusada, de 23 anos, foi presa em flagrante delito e encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

O delegado ressaltou ainda a importância das denúncias que podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 99255-6087. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *