DISE apreende quase 30 quilos de maconha e prende traficante no Centro

Uma grande quantidade de drogas foi apreendia pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10), na área central de Franca (SP). Segundo informações, a equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) recebeu denúncias anônimas dando conta que um rapaz estaria vendendo e guardando drogas em um apartamento.

Drogas estavam dentro de guarda roupas em uma apartamento na área central de Franca (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Diante dos fatos, os investigadores passaram a montar as campanas e observaram atitudes suspeitas do investigado, sendo solicitado o mandado de busca domiciliar autorizado pelo Poder Judiciário. Assim, os policiais foram até o prédio no Centro e dentro do apartamento do suspeito, localizaram em um guarda roupas, 34 tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 30 quilos da droga.

Além da grande quantidade de maconha foi encontrado no apartamento, uma balança de precisão e embalagens para armazenamento dos entorpecentes. No local, o traficante que já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi abordado e preso em flagrante.

O homem, de 36 anos foi conduzido à delegacia e posteriormente levado para a cadeia e se encontra à disposição da Justiça. Essa foi a segunda apreensão de drogas da DISE, com mais de 30 quilos em apenas uma semana.

A Polícia Civil destaca que as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 99112-6162. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *