Culto com Marco Feliciano e campeonato de futevôlei provocam aglomerações; veja

O fim de semana foi de flagrantes de aglomerações em Franca (SP) e na região. Um culto e um campeonato de futevôlei foram barrados pelas fiscalizações.

Em Morro Agudo, no interior de São Paulo, um culto com a presença do deputado federal Marco Feliciano (Republicanos) ultrapassou o limite de 25% da ocupação permitida no salão, conforme regra do Plano São Paulo. Diante situação, uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, que também contou com a participação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, acabaram com a atividade religiosa, que estava sendo realizada na noite de sábado (1º), na Assembleia Leão de Israel.

Culto foi interrompido após fiscalização em Morro Agudo (Foto: Redes sociais)

Feliciano que também é pastor chegou a gravar um vídeo convocando caravana para o evento realizado na cidade que fica a cerca de 25 km de Orlândia (SP), onde o deputado nasceu. Veja abaixo.

Além do culto, a força-tarefa, batizada de “Fim de Festa”, também barrou a realização de eventos clandestinos, principalmente em chácaras, que são proibidos durante a fase vermelha do Plano São Paulo.

Marco Feliciano durante culto em Morro Agudo (Foto: Redes sociais)

Também no sábado (1), a Vigilância Sanitária e a Guarda Civil Municipal, precisaram agir para acabar com uma aglomeração, em Franca (SP). Muitas pessoas estavam reunidas em um bar, na avenida São Vicente, onde ocorria um campeonato de futevôlei.

O estabelecimento comercial possui uma quadra anexa e muita gente acompanhava o evento. A maioria não usava máscara e o consumo de bebidas alcoólicas ocorria normalmente no espaço.

Após as denúncias, a fiscalização conseguiu dispersar o público e o proprietário do local foi autuado. Um vídeo em um grupo de aplicativo de mensagens, mostram muitos jovens durante o evento; veja abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *