Covid-19: Vacinação registra grande procura nas UBS e nos dois drive-thrus em Franca (SP)

A vacinação contra a Covid-19 começou com movimento intenso, nas UBS (Unidade Básica de Saúde) e nos postos drive-thru, no Poliesportivo e parque de exposições “Fernando Costa”, em Franca (SP). Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Saúde deu início a aplicação da segunda dose do imunizante para os idosos com 69 anos ou mais e profissionais de saúde, além da continuidade da primeira dose para as pessoas com 64 anos ou mais.

Logo nas primeiras horas de hoje, o Poliesportivo já registrava uma procura grande dos idosos que acordaram bem cedo para completar o ciclo vacinal. No local, a vacinação teve início às 8h e segue até 17h. Mesmo com muita gente, a imunização segue fluindo bem e não há longas esperas.

Procura pela vacina foi grande logo pela manhã no Poliesportivo (Foto: Palavra Franca)

No outro drive-thru, no parque Fernando Costa, o cenário não foi diferente. Muita gente procurando pela vacinação e o atendimento em ritmo acelerado.

Todas as UBS, abriram às 7h30 e segue com a vacinação para a primeira dose aos idosos com 64 anos ou mais até 13h e a segunda dose dos profissionais de saúde, exclusivamente na UBS do Jardim Paulista, das 13h às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *