Covid-19: Franca (SP) começa a vacinar idosos com 64 anos ou mais nesta sexta (23)

A Secretaria de Saúde anunciou para esta sexta-feira (23), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com idade de 64 anos ou mais, em 10 postos de atendimento, sendo oito UBS (Unidade Básica de Saúde), das 7h30 às 13h e os dois postos drive thru do Poliesportivo e Parque Fernando Costa, das 8h às 17h. O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e a disponibilidade de doses.

As pessoas devem comparecer a um dos postos de vacinação, apresentando um documento de identidade com foto e o CPF para o registro de cadastro e a comprovação da idade.

Segunda Dose

Também nesta sexta-feira, serão atendidos os idosos com idade de 70 anos ou mais, que estarão recebendo a segunda dose da vacina, em sete UBS, das 7h30 às 13h. A principal orientação é para que as pessoas procurem um dos postos, apresentando um documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacinação para comprovar a primeira dose, obedecendo o intervalo de 28 dias entre as vacinas.

Já os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal, poderão receber a segunda dose da vacina, das 13 às 17h, na UBS Paulista.

Confira abaixo os horários e locais de vacinação nesta sexta-feira, em Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *