Corrida de São Silvestre será realizada amanhã

Tudo praticamente pronto para a realização de uma das corridas de rua mais famosas do mundo: a Corrida de São Silvestre, que, tradicionalmente, é realizada no último dia do ano, na cidade de São Paulo.

No ano passado, por causa da pandemia, a corrida foi cancelada, mas com a situação mais controlada agora, será realizada.

A edição de número 96 da Corrida de São Silvestre, como sempre, terá largada e chegada na Av. Paulista.

Os participantes correrão por 15 quilômetros, passando por trechos históricos da cidade, como a avenida São João, o largo do Paiçandu, o viaduto do Chá e a avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Às 7h25 da manhã, a prova começa para a Categoria Cadeirantes – masculino e feminino

ÀS 7h40min, será a largada da categoria Elite Feminina e a Elite Masculina e demais Categorias começam a prova um pouco depois, às 8 e 5.

A organização exigiu comprovante de vacinação completa contra a covid dos participantes. Daqueles que tomaram apenas uma dose do imunizante foi exigida apresentação de teste negativo para a doença no momento da retirada do kit oficial do evento.

No dia da São Silvestre, sexta-feira, 31 de dezembro, será obrigatório o uso de máscara de proteção contra a covid na arena, na largada e na chegada.

Ao longo do percurso, a máscara não será obrigatória, mas os organizadores recomendam o uso, sempre que possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *