Corpo de jovem arrastado em enxurrada será sepultado nesta terça-feira

Será sepultado nesta terça-feira (8), o jovem Mateus Neves Cintra, de 21 anos, morto após ter sido arrastado por uma enxurrada durante o temporal que atingiu Franca (SP) e a região, no último domingo (6). O corpo foi encontrado por familiares e moradores em um barranco a quatro metros de distância da ponte do córrego dos Bagres, na rodovia Anna Thereza Vilela Rosa Rodrigues Alves, em Restinga (SP).

Jovem Mateus Neves Cintra, de 21 anos, morreu após ser arrastado pelas águas durante temporal no último domingo

Mateus voltava para a casa dos pais, quando teria tentado atravessar a ponte e acabou sendo arrastado pela força das águas. Bombeiros fizeram buscas no local, mas devido a falta de luminosidade, elas foram suspensas, sendo retomadas, na segunda-feira (7), quando o capacete da vítima foi encontrado a cerca de 150 metros do local, onde teria sido levado pela enxurrada.

Já durante à tarde, um caseiro que ajudava nas buscas e estava com uma cadela, acabou encontrando o corpo a quase 4 km da ponte. Um trabalho difícil para retirada da vítima foi realizado pelos bombeiros, sendo o mesmo levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Mateus estava com ferimentos pelo corpo e o sepultamento deve ocorrer no cemitério municipal de Restinga, onde morava. Ele trabalhava como vendedor em um concessionária de caminhões, em Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *