Corpo de jovem arrastado em enxurrada será sepultado nesta terça-feira
Será sepultado nesta terça-feira (8), o jovem Mateus Neves Cintra, de 21 anos, morto após ter sido arrastado por uma enxurrada durante o temporal que atingiu Franca (SP) e a região, no último domingo (6). O corpo foi encontrado por familiares e moradores em um barranco a quatro metros de distância da ponte do córrego dos Bagres, na rodovia Anna Thereza Vilela Rosa Rodrigues Alves, em Restinga (SP).

Mateus voltava para a casa dos pais, quando teria tentado atravessar a ponte e acabou sendo arrastado pela força das águas. Bombeiros fizeram buscas no local, mas devido a falta de luminosidade, elas foram suspensas, sendo retomadas, na segunda-feira (7), quando o capacete da vítima foi encontrado a cerca de 150 metros do local, onde teria sido levado pela enxurrada.
Já durante à tarde, um caseiro que ajudava nas buscas e estava com uma cadela, acabou encontrando o corpo a quase 4 km da ponte. Um trabalho difícil para retirada da vítima foi realizado pelos bombeiros, sendo o mesmo levado ao IML (Instituto Médico Legal).
Mateus estava com ferimentos pelo corpo e o sepultamento deve ocorrer no cemitério municipal de Restinga, onde morava. Ele trabalhava como vendedor em um concessionária de caminhões, em Franca.