Corinthians sofre virada e perde invencibilidade diante da Ferroviária

Dois jogos movimentaram o Paulistão na noite desta terça-feira (13). Pela 9ª rodada, a Ferroviária ganhou do Corinthians, por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Higor Meritão comemora gol contra o Corinthians (Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA)

O Corinthians saiu na frente com Camacho no final do primeiro tempo, mas a Ferroviária voltou ligada do intervalo e empatou com Higor Meritão. No finalzinho, Xandão marcou um golaço de falta, virando o jogo para a Ferrinha.

A derrota em Araraquara acabou com a invencibilidade do Corinthians, que segue na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Já a Ferroviária, vice-líder do Grupo B, tem 10 e encostou no São Paulo, além de aumentar a vantagem sobre Ponte Preta e São Bento.

Santo André x São Bento

No Canindé, Santo André e São Bento fizeram uma partida equilibrada, de muita marcação e poucas chances de gol. Assim, o placar ficou no 0 a 0. O time de Sorocaba ainda ficou com um jogador a mais nos minutos finais, mas não conseguiu a primeira vitória no Paulistão.

O São Bento é o lanterna do Grupo B, com três pontos, e está na beira da zona de rebaixamento. Na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos, o Santo André corre o risco de ser ultrapassado pela Internacional de Limeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *