Corinthians sofre gol no fim, mas mantém o tabu contra o São Paulo

Apesar de ter tomado o empate aos 50 minutos do segundo tempo, o Corinthians manteve a invencibilidade de jamais ter perdido para o rival São Paulo na Neo Química Arena. O resultado em 2 a 2, foi válido pela décima rodada do Paulistão. Os dois clubes lideram seus grupos e já estão classificados.

O zagueiro Miranda abriu o marcador para o time tricolor. Luan, que não marcava desde 13 de janeiro, e Gustavo Mosquito viraram para o Corinthians, mas Luciano, de pênalti, deixou tudo igual. Esse foi o 14º clássico dos rivais na casa do Corinthians, que tem dez vitórias. Houve quatro empates. O São Paulo, por sua vez, chegou a nove jogos sem derrota no ano.

O empate deixou o Corinthians com 22 pontos na liderança do Grupo A. O São Paulo, líder do Grupo B, tem 26 pontos. O Tricolor tem a melhor campanha no geral e o Corinthians aparece em terceiro.

Em Itu, a Ponte Preta sofreu sua terceira derrota seguida ao cair diante do Ituano, por 2 a 1. Mateus Silva abriu o marcador para os mandantes logo no primeiro minuto e Apodi deixou tudo igual aos 10 minutos. Aos 53 minutos do segundo tempo, Fernandinho garantiu a vitória para o time de Itu. O resultado evitou que a Ponte Preta entrasse no G2 do Grupo B.

Fonte: FPF

Foto de capa: Rodrigo Corsi/Paulistão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *