Corinthians só empata e está eliminado da Copa do Brasil

A noite não foi positiva para os times paulistas. Após o Palmeiras perder nos pênaltis para o CRB, Red Bull Bragantino e Corinthians também deram adeus à Copa do Brasil.

Corinthians não saiu do 0 a 0 e acabou eliminado da competição (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians não conseguiu ser eficiente no ataque e não saiu de um empate sem gols diante do Atlético-GO, no Antônio Accioly. O time goiano jogou com o regulamento ‘debaixo do braço’, já que venceu, em São Paulo, por 2 a 0, na última semana.

Com a eliminação, o Timão já visa a preparação para o clássico contra o Palmeiras, no sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, válido pela 3ª rodada do Brasileirão.

Já o Red Bull Bragantino fez um jogo de igual para igual com o Fluminense, mas não conseguiu reverter a derrota por 2 a 0, no Maracanã, na semana passada. Nesta quarta-feira (9), Nenê abriu o placar para o time carioca e Hurtado comandou a virada, por 2 a 1, com dois gols.

Com a queda, o Red Bull Bragantino focará na Sul-Americana, onde tem o Independiente del Valle pela frente nas oitavas de final, e no Campeonato Brasileiro, competição que soma quatro pontos.

*Com informações da FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *