Corinthians e Palmeiras vencem e lideram seus grupos no Paulistão

Pela quarta rodada do Paulistão, os reservas do Palmeiras conseguiram a segunda vitória seguida na competição. Com gols de Danilo e Rafael Elias, o alviverde derrotou a Ferroviária por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo.

Com o resultado e um jogo a menos, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos, tomando a ponta do Ituano, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (4 a 3). A Ferroviária, por sua vez, sofreu a primeira derrota.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, enquanto a Ferroviária desafia o Guarani. Antes, porém, o time de Palestra Itália deve fazer o jogo atrasado frente ao São Bento.

Timão no topo

Já o Corinthians visitou o São Caetano e venceu, por 1 a 0, no Anacleto Campanela, no ABC Paulista. Bruno Méndez, aos 41 minutos do primeiro tempo fez de cabeça o único gol da partida.

Com o resultado, o Timão assumiu a liderança do Grupo A, com oito pontos, deixando o Azulão na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto.

O próximo compromisso do Corinthians no Estadual será diante do Mirassol, fora de casa. Antes, Coringão volta a campo na próxima quarta-feira (17), em sua estreia na Copa do Brasil 2021, diante do Salgueiro, em Pernambuco, às 21h30 (horário de Brasília).

Já o São Caetano recebe o Novorizontino.

Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *