Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Franca (SP)

Nesta quarta-feira, 21 de abril, muitos serviços não vão funcionar por conta do feriado nacional de Tiradentes. Em Franca (SP), a Prefeitura não terá expediente, apenas os serviços essenciais funcionaram em escala de plantão, são os casos das UBS (Unidade Básica de Saúde) que estão funcionando como postos de vacinação contra a Covid-19 e Gripe Influenza, além do prontos-socorros “Álvaro Azzuz” e infantil, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar (plantão).

Comércio

No setor comercial, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) emitiu comunicado e as lojas vão atender das 9h às 11h, somente nas modalidades delivery, drive-thru, takeaway e das 11h às 19h, com atendimento presencial, respeitando o limite de 25% da capacidade e as normas sanitárias estabelecidas pelo Plano São Paulo.

Shoppings

O Franca Shopping estará funcionando das 11h às 19h, com a capacidade restrita a 25%. A praça de alimentação segue apenas com as modalidades takeaway, drive-thru e delivery.

O mesmo acontece no Shopping do Calçado, mas o horário de funcionamento é das 14h às 18h.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado de Tiradentes. Por se tratar de um feriado nacional, não haverá expediente nas agências mesmo nas localidades em que o dia da celebração foi antecipado para outra data.

Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking. As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 21 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, na quinta-feira (22).

Coleta do lixo

Serviço de recolhimento do lixo segue normal.

Serviços

Serviços de atendimentos como o Poupatempo, Procon e Detran funcionam apenas on-line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *