Confira o calendário de vacinação contra a Covid nesta quinta-feira (20), em Franca

A Secretária de Saúde de Franca (SP) segue com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (22), aqueles com 31 anos ou mais, além pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e educação, com 18 anos ou mais. Serão dois postos de imunização, na Escola Sesi e no Internacional Esporte Clube, das 7h30 às 16h.

De acordo com o secretário de saúde, Lucas Souza, outras UBS (Unidade Básica de Saúde) que atenderam esse público na quinta-feira (21), foram disponibilizadas para suprir a grande procura e demanda das pessoas que precisam tomar a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac. “Em função do alto número de agendamentos de segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac para esta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde estará excepcionalmente amanhã colocando dois postos de vacinação para atendimento de primeira dose para os públicos de comorbidades, profissionais de saúde, educação e pessoas com 31 anos ou mais e o atendimento será mediante distribuição de senhas”, disse o secretário.

Lucas ainda ressaltou que na sexta-feira (23) essas pessoas poderão procurar um dos postos de vacinação que serão divulgados pela Prefeitura e tomar a primeira dose.

Segunda dose

Quem está com a segunda dose da vacina agendada para esta quinta-feira, conforme o cartão de vacinação, devem procurar um dos seguintes postos de vacinação:

Vacina Astrazeneca, a imunização será nas UBS nos bairros: Planalto, São Sebastião, Progresso e Paulista, das 7h30 às 16h e na UBS Santa Terezinha, das 7h30 às 12h.

Vacina Coronavac, a vacinação será nas UBS nos bairro: Aeroporto, Leporace, Guanabara e Brasilândia, das 7h30 às 16h e na UBS Santa Clara, das 7h30 às 12h.

Grávidas e puérperas

Para as gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto), a primeira ou segunda dose da vacina Coronavac será na UBS do Paulistano, das 7h30 às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *