Compras pelo celular atingem 7 a cada 10 francanos e animam setor de supermercado online

Uma pesquisa divulgada em agosto pelo ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce de Franca), com apoio da ACIF, Polo Francano de Tecnologia, Sebrae e Sindifranca, mostra que os francanos estão comprando mais pela internet. Atualmente, 7 a cada 10 moradores da cidade utilizam do smartphone para realizar as compras online, sendo fundamental que o e-commerce esteja adaptado para a versão mobile. 

Renato Castro investiu inicialmente R$ 200 mil para trazer franquia para Franca (Foto: Divulgação)

O resultado anima o setor de supermercado online, especialmente para o empresário francano Renato Castro foi quem trouxe a franquia Zoffi Supermercados Online para Franca com o intuito de oferecer mais praticidade aos consumidores na hora de fazer uma compra de supermercado. “Estava cansado de perder tempo em filas de supermercado. Comprando online, além de praticidade, você ainda economiza tempo e dinheiro”. 

Castro explica que a compra no supermercado online pode ser feita tanto pelo celular, por meio do aplicativo Zoffi Supermercados Online ou computador, a qualquer hora do dia e da noite. “A entrega acontece no período combinado, de forma gratuita em qualquer lugar da cidade. Sem falar que nossos preços são os mesmos aplicados por grandes redes”. 

Para realizar as compras online, é necessário fazer um breve cadastro e iniciar a escolha dos produtos. O supermercado tem pedido mínimo de R$ 50 para efetivação e oferece desde alimentos básicos até carnes e peixes.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *