Companhia Vovó Cachola exibe espetáculo infanto-juvenil aos sábados e domingos

Os atores Anabrisa Tamaso e Edinho Souza. Espetáculo “Tic-Tac: Era uma vez” (Foto: Divulgação)

A companhia de teatro “Vovó Cachola” vai realizar suas apresentações de modo online, nos próximos finais de semana. De 27 de março até o dia 11 de abril, todos os sábados e domingos, às 16h, será exibido o espetáculo “Tic Tac: Era uma vez”, peça teatral que convida o público para sair do tempo do relógio e entrar no tempo mágico das histórias, e que faz parte do projeto “O tempo encantado na era digital”.

Ao todo, serão seis apresentações para o público infanto-juvenil. A ação tem o apoio do programa Secretaria Especial de Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com recurso da Lei Aldir Blanc. De acordo com a atriz, Anabrisa Tamaso, as apresentações prometem muita interação dos atores com o público, com uma entrada ao vivo e depois o espetáculo será exibido, e por fim, os atores voltam ao vivo para falar mais sobre cultura, teatro, literatura com os participantes da transmissão ao vivo, que será transmitida pelo YouTube da companhia Vovó Cachola

Sobre o espetáculo

Em algum lugar das nossas lembranças o tempo parou para brincar de contar histórias. No tempo mágico das histórias o universo imaginário da encantaria brasileira pula as janelas para o mundo real transformando o tempo do relógio. No faz de conta do tempo, surge primeiro a noite e com ela os sonhos, a imaginação, os seres encantados e as brincadeiras. A noite de dentro e a noite de fora passam a alimentar a vida com novas possibilidades de amizade entre nós, o mundo e o tempo.
A companhia Vovó Cachola

A companhia de teatro e produção cultural Vovó Cachola foi criada em 2013, na cidade de Franca (SP) e realiza um trabalho de estudos e pesquisas voltado para a democratização do acesso e educação à cultura, buscando contribuir para a formação da identidade cultural.

A companhia é formada pela atriz Anabrisa Tamaso e o ator Edinho Souza. Além do espetáculo Tic Tac: Era uma vez, são destaques da Vovó Cachola os trabalhos: “Abayomi – Um encontro com nossa afro-brasilidade” e “Ñamandu, a sabedoria das lendas indígenas“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *