Classificados da 2ª fase do Primeira Chance estão sendo convocados

A Prefeitura de Franca (SP) está convocando todos os candidatos classificados no Processo Seletivo, da primeira fase, do Programa Primeira Chance, para fins de comprovação de quesitos exigidos no edital, de acordo com a Comissão de Acompanhamento.

A publicação foi divulgada na edição de quinta-feira (18), do Diário Oficial do Município, com a observação de que, em decorrência da pandemia da Covid-19, aliado às restrições da Fase Emergencial do Plano São Paulo, os candidatos convocados deverão encaminhar toda a documentação exigida, em formato digital (foto ou scanner), exclusivamente, para o e-mail: primeirachance2021@franca.sp.gov.br, até o dia 2 de abril.

Na mensagem, deve constar o nome completo do candidato e/ou o número de inscrição (constante na lista de classificação provisória). As imagens dos documentos devem estar nítidas, claras e legíveis. No momento da análise, caso a imagem não esteja legível ou a documentação incompleta, o candidato será comunicado por e-mail, devendo encaminhar o novo arquivo solicitado no prazo de 24 horas, a contar da data de recebimento do e-mail.

A documentação solicitada no prazo acarretará na eliminação do candidato do processo seletivo, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar o envio de e-mails referentes a todas as etapas do processo seletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *