Câmara Municipal de Franca (SP) volta a restringir acesso da população durante fase emergencial

Com a reclassificação de todo o estado para a fase emergencial do Plano São Paulo, a Câmara Municipal de Franca (SP) voltou a adotar medidas mais restritivas a partir de hoje (16), para evitar a propagação do novo coronavírus. Com isso, volta a vigorar o Ato da Mesa Diretora nº 01/2021, que suspende o atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis francana enquanto permanecer em vigor as novas regras impostas pelo Estado.

Com isso não haverá Tribuna Livre durante as sessões ordinárias. Durante a sessão de hoje, o presidente do Legislativo, o vereador Claudinei da Rocha, também solicitou que todos os parlamentares, servidores e terceirizados continuem cumprindo todos os protocolos de segurança, como o distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel.

Ele informou ainda que a Câmara segue sem atendimento presencial. Durante as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e demais reuniões promovidas pela Câmara, ficará autorizada a presença no Plenário somente de vereadores, servidores, colaboradores terceirizados e profissionais de imprensa devidamente identificados.

Contudo, as sessões poderão ser acompanhadas pelo Youtube e Facebook da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *