Brasileirão: Corinthians vence e Santos arranca empate no Sul

Depois de três jogos, o Corinthians conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite de quinta-feira (24), o time paulista recebeu o Sport na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada e venceu por 2 a 1. Iago Maidana (contra) e Jô fizeram os gols do Timão e Santiago Tréllez descontou para os pernambucanos.

Com o resultado, o Corinthians chegou a oito pontos, na 11ª colocação. Já o Sport permanece com quatro pontos, perto da zona de rebaixamento (15º).

Em uma das partidas que fechou as disputas da sexta rodada do Brasileirão, Grêmio e Santos fizeram um jogo cheio de emoções em Porto Alegre e empataram pelo placar de 2 a 2 na Arena Grêmio.

Depois de ficar atrás por duas vezes, o time paulista correu atrás da igualdade, mas não conseguiu sair com os três pontos. Diego Souza e Matheus Henrique marcaram para os gaúchos, Marcos Guilherme e Marinho fizeram os gols do Peixe.

Com o resultado, o Santos chegou aos oito pontos, na décima colocação. Já o Grêmio enfim somou seu primeiro ponto dentro do Brasileirão, mas continua na lanterna, mas tem apenas quatro jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *