Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio Grande

Foi encontrado pelos bombeiros, o corpo do jovem Cristian Igor de Carvalho, de 25 anos, morto após cair de um jet ski no Rio Grande, em Miguelópolis, no interior de São Paulo.

Cristian Igor de Carvalho, de 25 anos morreu após cair de jet ski no Rio Grande

De acordo com informações, a tragédia aconteceu próximo a um rancho, quando a vítima e um amigo estavam andando de jet ski, mas em determinado momento, eles acabaram caindo na água. Mesmo com coletes, os equipamentos não suportaram o peso dos dois que tentaram boiar. Uma testemunha contou que Cristian acabou se desesperando e o colete se soltou, o amigo ainda tentou levar o rapaz até o jet ski, mas a vítima não conseguiu nadar e afundou.

O amigo ainda tentou puxar Cristian, mas ele escapou e não foi mais encontrado. A testemunha avisou os moradores no rancho que acionaram a Polícia Militar.

Após buscas, o corpo foi encontrado a cerca de 40 metros da margem e a quatro metros de profundidade.

Conforme apurado, os dois homens não tinham licença para para pilotar o jet ski que pertence a um primo de Cristian. Eles estavam desde o domingo (6), com familiares e amigos e não tinham ingerido bebida alcoólica.

A perícia esteve no local e fez a apreensão dos coletes que foram levados à delegacia de Ituverava (SP) e o caso será investigado.

O corpo de Cristian foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado ao familiares para o velório e sepultamento.

Cristian deixa dois filhos pequenos e a esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *