Basquete: São Paulo e Caxias vencem pelo NBB

Nesta segunda-feira (7), dois jogos movimentaram o Novo Basquete Brasil (NBB 2021/2022). Jogando foram de casa, o Caxias enfrentou o Brasília e em jogo disputado até o fim, venceu por um ponto, 79 a 78.

Com o resultado, o time gaúcho se encontra na nona colocação da competição, com 42,9% de aproveitamento, com 30 pontos em 21 jogos disputados. Já o Brasília segue na lanterna do campeonato, com apenas 15% de aproveitamento, são 23 pontos em 20 jogos.

Quarto colocado no nacional, o São Paulo recebeu o Fortaleza Basquete Cearense e venceu, 73 a 62. A equipe paulista tem 70% de aproveitamento e soma 34 pontos em 20 partidas disputadas.

Já o time cearense ocupa a 13ª posição, com 33,3% de aproveitamento, com 24 pontos em 18 jogos até agora na competição.

Nesta terça-feira (8), apenas um jogo. Às 20h, se enfrentam Mogi e Minas Tênis Clube. Na quarta-feira (9), serão três jogos: Unifacisa x Pinheiros; Brasília x União Corinthians e Cerrado Basquete x Caxias.

Líder da competição, o Franca Basquete volta à quadra no sábado (12), quando recebe o Pato Basquete, às 18h, no ginásio Pedrocão. O time do técnico Helinho Garcia vem de derrota para o União Corinthians, que quebrou uma invencibilidade de 19 jogos dos francanos que não sabiam o que era perder no NBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *