Bandidos rendem casal de idosos durante roubo e acabam presos

Um roubo foi registrado nesta quinta-feira (15), em Batatais, no interior de São Paulo. Um casal de idosos foi vítima dos bandidos encapuzados, sendo um deles armado, em plena luz do dia.

Segundo o delegado Davi Abmael Davi, durante a ação criminosa, o idoso, de 62 anos, foi ferido com uma coronhada. Assustada, a esposa da vítima chegou a se trancar em um quarto, enquanto o marido que reagiu era ameaçado de morte.

Diante da situação ela abriu o quarto, assaltantes entraram e roubaram joias e cerca de R$ 3 mil. Em seguida fugiram e a Polícia Militar foi acionada, sendo os criminosos detidos tentando se esconder no cemitério municipal, como explicou o delegado; ouça abaixo:

Os dois bandidos, de 22 anos e 19 anos, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por roubo e recolhidos no CDP (Centro de Detenção Provisória), em Franca (SP). ainda segundo o delegado, o mais velho havia deixado a cadeia há quatro meses, por envolvimento com o tráfico de drogas e planejou o roubo para tentar levantar certa quantia para pagar uma dívida de drogas, enquanto o mais novo, não tinha antecedentes criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *