Bandidos fazem reféns e roubam joalheria em Franca (SP); assista

Proprietário e funcionárias viveram momentos de terror durante assalto a uma joalheria, na área central de Franca, no interior de São Paulo. Pelo menos dois criminosos armados invadiram o estabelecimento, localizado na rua Major Claudiano e renderam as atendentes.

Durante a ação, os assaltantes obrigaram as vítimas a deitarem no chão e fizeram várias ameaças, até que são obrigadas a mostrar onde estavam as joias e o dinheiro. Elas então são feitas reféns e levam os bandidos até outro cômodo do estabelecimento.

Nesse momento, imagens das câmeras de segurança, mostram o momento em que o dono da joalheria é surpreendido pelos bandidos e as funcionárias rendidas. Usando bonés, máscaras para esconder os rostos e armados com pistolas, eles pegam tudo que encontram e fogem.

Eles saem deixando cair algumas joias pelo caminho e entram em uma caminhonete Hillux que estava estacionada nas proximidades da joalheria.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o veículo usado no crime, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação da reportagem.

O valor em produtos e em dinheiro levados pelos assaltantes não foi revelado. O caso está sendo investigado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *