Auxílio aluguel e prédio “Esqueleto” serão temas na Câmara nesta semana

Nesta terça-feira (13) a Câmara Municipal de Franca realiza a sua 28ª Sessão Ordinária. A reunião começa às 9h com a leitura de documentos e uso da Tribuna (Expediente) e as votações são realizadas a partir das 14h, durante a Ordem do Dia.

Na pauta constam dois projetos de leis sendo um deles o (PL) nº 91/2021 de autoria do vereador Carlinhos Petrópolis da Farmácia (PL) que declara Utilidade Pública a Associação Cultivar Sementinha para o Bem.
Também será colocado em discussão e votação o projeto de lei (PL) nº 70/2021 de iniciativa do vereador Marcelo Tidy (DEM) que denomina Rua Luís Fabiano Murari, a Rua ‘A’ no Parque Fremont.

Os parlamentares ainda votam oito requerimentos, sendo três de iniciativa do vereador Marcelo Tidy (DEM) questionando o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) sobre atendimento de famílias que aguardam o auxílio aluguel, planejamento para utilização do antigo pavilhão da Francal e informações sobre a destinação do prédio conhecido como ‘Esqueleto’ no Parque dos Lima.

O vereador Luiz Amaral (Republicanos) apresentou dois requerimentos questionando informações sobre medidas tomadas ao atendimento da população idosa e sobre propostas para construção de algum Centro Regional de Convivência do Idoso.

Zezinho Cabeleireiro (PP) requer informações sobre o prazo para elaboração de projeto de construção de unidades básicas nos bairros City Petrópolis, Jardim Cambuí, Residencial São Domingos, Jardim Paineiras, Residencial Zanetti, Residencial Ana Dorothéa, Jardim Paraty, Jardim Noêmia e Franca Polo Clube. O parlamentar ainda quer saber quais os motivos que impedem o atendimento da indicação 975/2021.

Ainda na pauta consta a moção de aplausos nº 57/2021 de autoria do vereador Della Motta (Pode) aos Policiais Militares Rodoviários: Cabo PM Rafael Alexsander Silva Pereira, Cabo PM Ronei Donizete da Penha, Soldado PM Marcos Vieira de Figueiredo, Soldado PM Daniel Rodrigues de Carvalho, Soldado PM Edson Luiz Ferreira Bertholdi e Soldado PM Bruno de Freitas Bizinoto, pela prisão em flagrante delito por roubo de veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *