Após ameaça de “rolezinho”, Franca Shopping reforça segurança a partir deste sábado

Após o anúncio de um possível encontro de jovens, marcado pelas redes sociais, o Franca Shopping informou na tarde desta sexta-feira (16), que vai reforçar as medidas de segurança sanitária, a partir deste sábado (17). O comunicado do centro de compras não faz referência direta ao chamado ‘rolezinho’, mas de acordo com a assessoria, o shopping poderá restringir o acesso de menores de 18 anos que não estejam acompanhados dos responsáveis no fim de semana e feriados.

Nas últimas horas, o anúncio intitulado “Rolezinho no shop”, ganhou destaque em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. O suposto encontro marcado às 18h, deste sábado, convoca os jovens com a frase “encosta geral”. No perfil que publicou a mensagem, foram vários os comentários com pessoas sendo marcadas.

Reprodução/redes sociais

Ainda de acordo com a nota, o Franca Shopping vai intensificar os protocolos de segurança contra a Covid-19 para garantir o distanciamento e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas. Confira a íntegra abaixo:

“Em alinhamento às recomendações sanitárias dos órgãos reguladores e decretos municipais, o Franca Shopping intensificará os protocolos de segurança, a partir deste sábado, dia 17 de julho. Para garantir o distanciamento e preservar o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas, o shopping possui contagem digital de pessoas, campanhas de conscientização, disposição de álcool em gel em pontos estratégicos, indicação de limite de capacidade no interior das lojas, entre outras iniciativas.

O shopping reforça seu compromisso com as medidas de combate à pandemia e continuará fazendo controle de acesso de clientes, inclusive podendo restringir o acesso de menores de 18 anos desacompanhados dos responsáveis nos fins de semana e feriados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *