Agrishow é adiada para 2022 e jornada virtual deve ser apresentada

Os responsáveis pela organização da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola) de Ribeirão Preto (SP), decidiram adiar o evento para o próximo ano. Juntamente com a Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), Faesp (Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo) e SRB (Sociedade Rural Brasileira) a data da feira ficou para o período de 25 a 29 de abril de 2022.

Em uma recente pesquisa com todos os expositores da feira sobre sua realização em 2021, o resultado mostrou que a maioria não acredita na possibilidade da realização neste ano, em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que o país vivencia em decorrência da pandemia da Covid-19.

Para eles, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não permite se ter uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho (período previsto para realização da feira) e as consequentes restrições impostas pelos órgãos sanitários governamentais.

Contudo, está sendo programada a Jornada Agrishow, uma sequência de ações que oferecerá conteúdo digital especializado durante este ano. Em breve, a Jornada Agrishow será apresentada em todos os canais da feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *