ACIF amplia horário do comércio visando o Dia dos Namorados

Com o fim do lockdown em Franca (SP), a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) ampliou o horário de funcionamento dos estabelecimentos, nesta sexta-feira (11), visando às vendas para o Dia dos Namorados, comemorado no sábado (12). A medida também foi adotada para evitar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19.

De acordo com o divulgado pela ACIF, as lojas vão atender hoje, das 9h às 20h e no sábado, das 9h às 18h. O atendimento será apenas nas modalidades takeaway (retirada do produto no local), drive-thru e delivery, não sendo permitida a entrada de clientes nos estabelecimentos.

Será obrigatório o cumprimento das normas e protocolos estabelecidos no decreto municipal Nº 11.280, publicado no Diário Oficial do Município.

Franca Shopping

O Franca Shopping também estará funcionando para os “apaixonados” que desejam presentar na data especial. Porém é permitida apenas a comercialização por retirada de produtos no local, drive-thru (limitado a 30% da capacidade total) e por entrega na casa do comprador (delivery) no período compreendido das 5h às 22h.

O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos as lojas atendem das 14h às 20h. O horário de atendimento dos estabelecimentos da praça de alimentação é das 12h às 20h, não sendo permitido o consumo no local, apenas delivery, takeaway e drive-thru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *